Numerologia

A Numerologia é um ramo das Ciências Ocultas, combinando conhecimentos de ordem mística com fundamentação científica.

É o estudo da significação oculta dos números e de sua influência em aspectos da vida cotidiana, personalidade, espiritualidade e intelecto, entre outros.

O filósofo grego Pitágoras considerado o Pai da Numerologia no Ocidente, estabeleceu uma verdadeira correspondência metafísica do número como símbolo essencial da vida!

Numerologia – Aplicação da ciência das vibrações sonoras!

Um nome quando pronunciado atua como um “mantram”,  onde são postas em atividades certas vibrações, que correspondem à combinação de sons nele contidos.  Cada som no mundo físico desperta um som correspondente nos reinos invisíveis e incita a ação de uma força no lado oculto da Natureza!

Cada letra do alfabeto corresponde a uma cor e a um número que tem também, seu significado oculto e sua razão de ser. A sua combinação produz, freqüentemente, efeitos mágicos!

Desta forma, o nome e o sobrenome fornece informações sobre o caráter, a vida, o destino, os desafios e os potenciais de cada ser humano.

A somatória do nome completo e a data de nascimento nos permite conhecer um pouco mais sobre cada ser humano, suas lições na vida, seus obstáculos, seus karmas e Darmas e até mesmo, a prever os fatos importantes de sua vida.

É interessante o estudo de nós mesmos e o conhecimento do modo que nos leva a fazer certas coisas, a negligenciar outras e a viver de acordo com certas expressões!

Hermes – O Trimegisto

 “Nada está parado, tudo se move e tudo vibra.

 Aquele que compreende o Princípio da Vibração alcançou o Cetro do Poder.”

INFORMAÇÕES OBTIDAS ATRAVÉS DO MAPA NUMEROLÓGICO:

 O Mapa completo contém mais de 30 itens, que retrata todos os aspectos relevantes da vida, como: personalidade, propósito de vida, experiências que trouxe ao nascer, dificuldades, facilidades, destino, karmas, lições de vida, aptidões e os potenciais que devem ser explorados.

Além de uma melhor compreensão de si mesmo, também dá dicas importantíssimas para auxiliar a sua vida nos mais diversos setores, como: negócios, profissão, sociedades, amor e etc.

– Analise do nome e assinatura: Verifica se há harmonia ou se é preciso fazer alterações para equilibrar;

– Cores e Pedras: Dicas importantes de cores e pedras de acordo com o seu Mapa para atrair determinadas energias importantes em sua vida.

– Números de Sorte: Milhar e dezenas.

– Previsões: O Mapa Numerológico traz previsões diária, mensal e anual, orientando em todos os aspectos.

SINASTRIA AMOROSA

Analisa os nomes dos parceiros, compatibilidade e dificuldades a serem superadas para viver uma relação feliz e equilibrada.

Chega de relacionamentos complicados:  “Encomende já a sua sinastria amorosa”!

NUMEROLOGIA DO LAR

Saiba qual a influência que o número da sua casa traz para você e seus familiares e como tornar o lar mais próspero e harmonioso!

Peça já a sua Numerologia e desfrute de bons momentos em seu lar!

ESCOLHA O NOME IDEAL PARA SEU BEBÊ

Você poderá escolher o nome mais harmonioso para o seu bebê de acordo com o seu dia de nascimento. Além disso, irá conhecê-lo melhor e poderá educá-lo e orientá-lo a cumprir a sua missão de vida de forma equilibrada e harmoniosa.

É um guia para os familiares ajudarem a criança a desenvolver seus potenciais e a vencer seus desafios, ao longo da infância.

Lembre-se: “A criança bem orientada será um adulto realizado”!

NUMEROLOGIA EMPRESARIAL

Uma ferramenta para dar um UP em sua profissão!

A Numerologia Empresarial analisa um nome para empresa ou comércio, a melhor data para assinar contratos, abrir a empresa, o número do local, cores, logotipo, sociedades e atividades.

Através deste Mapa é possível atrair prosperidade em uma nova empresa (ou comércio) e até mesmo, fazer as mudanças necessárias para melhorar a atual!

Não perca mais tempo. Seja um profissional de sucesso!

Solicite seu Mapa Numerológico (Clique Aqui)