Tarô

* O QUE É O TARÔ?

A palavra Tarô representa “Caminho Real”.

(Tar = caminho e  Ro ou Rog = real).

 

Nesse contexto, o Tarô é um poderoso instrumento que age como uma bússola, indicando a direção a ser tomada.

Quantas vezes você precisa tomar certas atitudes, enfrentar mudanças e se sente confuso, inseguro ou “desnorteado”?

Pois bem…uma das utilidades do Tarô é “nortear” o seu caminho, apontar saídas e soluções

* QUAIS OS BENEFÍCIOS DE UMA CONSULTA COM O TARÔ?

A consulta com o Tarô é extremamente útil na hora de tomar alguma decisão importante para não escolher um caminho errado ou impróprio à sua evolução e felicidade e também, para não deixar passar aquela oportunidade tão importante…que pode não retornar!

Este poderoso oráculo auxilia nas mais diversas questões, como: relacionamento amoroso, questões familiares, questões jurídicas, carreira, trabalho, finanças, saúde física e emocional, estudos, espiritualidade, karmas e etc. Em suma, revela os aspectos físicos, emocionais, psíquicos, energéticos, materiais e espirituais.

TARÔ – ESPELHO DA ALMA!

 

Além de trazer aconselhamentos, orientações e previsões é um excelente instrumento terapêutico, pois seus Arcanos refletem a sua vida interior, lhe permitindo tomar consciência de como seu passado, seu presente e seu futuro estão organizados dentro de si.

Nesse sentido, é um poderoso instrumento de meditação, autoconhecimento e crescimento pessoal e espiritual!

Em fim, o Tarô constitui um roteiro onde a Psique e a Alma descobrem sua origem, sua finalidade e seu propósito de vida!

 

* Você sabe qual é o seu propósito de vida?

Quer saber?  Então marque a sua consulta (Clique Aqui) e obtenha todas as respostas que precisa para caminhar com mais segurança e tranquilidade!