O Espaço

Um espaço criado especialmente para lhe oferecer o que há de melhor em esoterismo e terapias alternativas. Consultas, previsões, orientações e tratamentos direcionados às suas necessidades.

Busque o seu equilíbrio físico, mental, emocional, energético e espiritual.  Afinal, corpo e mente saudáveis proporcionam uma melhor qualidade de vida e produtividade em todos os sentidos.  Tudo isso com ética, profissionalismo e sigilo absoluto!

Maria Barthaly – CRT nº 31796

Terapeuta holística, Psicóloga, Espiritualista, Esotérica,  Reiki Master, Jornalista e Radialista.

Com mais de 30 anos de experiência na área esotérica e holística e vem ao longo dos anos ajudado inúmeras pessoas a alcançarem o equilíbrio físico, emocional, energético e espiritual.

Previsão e orientação com: Tarô, Baralho Cigano, Astrologia e Numerologia (Pessoal e Empresarial).

Tratamentos: Terapia Floral, Aromaterapia, Cromoterapia, Auriculoterapia (Acupuntura Auricular), Reiki, Relaxamento e Regressão de Memória e de Vidas Passadas.

Miguel Hadad – CRT nº 25206

Terapeuta Holístico, Hipnoterapeuta, Espiritualista, Reikiano, Regressão de Memória e de Vidas Passadas, Jornalista e Radialista.

Tratamentos: Traumas, bloqueios, conflitos, fobias, depressão, insônia, nervosismo, síndrome do pânico, estresse e outros.

Atuando há mais de 30 anos, visando o bem-estar e equilíbrio do ser humano em todos os níveis!

    Mente sã + corpo saudável = qualidade de vida!

 

A saúde é a maior posse. O contentamento é o maior tesouro. A confiança é o maior amigo. (Lao Tsé)