Aromaterapia

A Aromaterapia utiliza óleos essenciais extraídos de flores, raízes, folhas, sementes, ervas, madeiras e resinas. Seus aromas fazem com que o cérebro produza neurotransmissores que cada componente químico provoca:

. Ferormônios: Atração e sexualidade.

. Encefalina: Reduz a dor e produz bem estar.

. Endorfina: Reduz a dor e o cansaço e estimula sentimentos sexuais.

. Cerotonina: Ajuda a relaxar e a acalmar.

. Noradrenalina: Estimulante, ajuda a nos manter despertos e concentrados.

* BENEFÍCIOS FÍSICOS, EMOCIONAIS E ESPIRITUAIS:

. Emocional – cansaço mental, stress, ansiedade, tensão, insônia, tristeza, depressão, pânico, irritabilidade, falta de concentração, de produtividade, de autoestima e de autoconfiança.

. Físico – as propriedades antibacterianas dos óleos essenciais auxiliam na cicatrização de feridas externas; atuam no melhoramento da circulação sanguínea, na drenagem linfática e na eliminação das toxinas do corpo; tratamento de doenças de pele, perturbações digestivas, desequilíbrios hormonais, dores musculares e de articulações; aumento dos níveis de energia e bem-estar geral.

. Espiritual – promove a melhora nos níveis de consciência, percepção e de comunhão espiritual, facilita a meditação, combate as energias negativas e auxilia no processo de desobsessão.

. COMO PODE SER UTILIZADA?

Pode ser utilizada em: massagens, escalda-pés ou em banhos (chuveiro, hidromassagem e ofurô).

Também pode ser aplicada nos ambientes (casa, comércio e escritório) para limpar as energias negativas e atrair bons fluídos.

Cabe lembrar que cada caso deve ser analisado individualmente.  O que é bom para um, pode não ser indicado para outro!  Por isso, é importante consultar sempre um especialista!

Agende a sua consulta Clique Aqui