21 e 22 de Agosto de 2021 – Lua Azul ou “Blue Moon”!

Neste fim de semana teremos a chance de ver a rara Lua Azul ou “Blue Moon”, como é chamada em inglês.

Mas, como assim? A Lua vai ficar azul?

Não! Apesar de ser chamada de Lua Azul, ela não possui essa coloração! É possível que o brilho seja emitido com cores azuladas, mas isso acontece devido a nossa atmosfera.

A Lua Azul ocorre quando um mês tem uma segunda Lua cheia! Normalmente, há 12 luas cheias por ano e três em cada estação.

Neste ano, excepcionalmente, teremos 13!  Esse fenômeno só volta a acontecer em 2024.

Essa é uma Lua que possui forte energia, o que nos traz a possibilidade para conquistar o que desejamos. Inclusive, quando algo é iniciado na Lua Azul há grandes chances de se concretizar, por isso que é importante neste momento, mantermos o foco em nossas reais intenções…já que é um período para investir em sonhos, planos e desejos.

Mas, além disso, é uma Lua que possibilita a reflexão, à intuição, a intensificação da espiritualidade e dos poderes psíquicos.

Portanto, queridas “bruxinhas do bem”, preparem a vassoura e o caldeirão, bora trabalhar!

Os signos que serão mais impactados por esta energia são:  Virgem, Aquário e Peixes!

Virgem Você virginiano que já vem algum tempo se sentindo cansado, sobrecarregado, vai sentir em cheio essa vibração.                            Por isso, a dica é: reveja a sua a forma de agir e como tem investido o seu tempo e a sua energia.

É hora de deixar pra trás tudo o que já não faz mais sentido para a sua vida…eliminar os fardos desnecessários que vem carregando!

Só assim você vai poder caminhar em busca de novos propósitos ou dos desejos mais profundos!

AquárioO momento é de transformação! É hora de deixar de ser lagarta para transformar-se numa bela “borboleta”. O esforço valerá a pena, pois poderá voar livre e solta como sempre desejou. Inteligência, inspiração e criatividade não vão lhe faltar para construir o futuro que sempre desejou!

Peixes É hora de conectar-se com o “aqui” e “agora”. A ênfase está no momento presente, com a sua realidade atual, suas necessidades e possibilidades.  Saia do plano das ideias, dos sonhos…e parta para as realizações. Claro, que dentro de suas reais possibilidades!

É uma boa maneira de você começar a construir o seu futuro!

 

Mandala com velas para atrair sorte durante a Lua Azul

 Materiais: 4 branca, 1 vermelha, 1 laranja, 1 amarela, 1 marrom, 1 verde clara, 1 verde escura, 1 rosa, 1 lilás, 1 azul e uma Rosa (flor).

– Para obter prosperidade: utilize pétalas de uma rosa amarela;

– Para obter sucesso no amor: use pétalas de uma rosa cor de rosa;

– Para obter paz e equilíbrio: use pétalas de uma rosa branca.

Modo de fazer: durante a noite de Lua Azul, pegue as 4 velas brancas e coloque-as de acordo com os pontos cardeais: Norte, Sul, Leste e Oeste. Depois com as outras cores, formando um círculo.  No centro,  coloque a vela azul.

Em volta desse círculo de velas espalhe as pétalas da rosa que você escolheu.

Acenda todas as velas e faça os seus pedidos com fé e dedicação, focando a sua mente naquilo que você quer obter!

Deixe terminar de queimar as velas e reserve.

As pétalas da rosa você deve preparar um banho com 1 litro e ½ de água, coar e despejar do pescoço para baixo, mentalizando a sua aura sendo envolvida pela energia desejada.  Não enxague!

As sobras das velas e as pétalas coadas, você deve deixar ao pé de uma árvore bem grande. Peça licença aos elementais da natureza e agradeça antecipadamente pela graça alcançada!

 

Maria Barthaly

@mariabarthaly

Espaço Esotéryc – www.esoteryc.com.br

+55 (11) 3875-4992 / +55 (11) 96311-0206 (WhatsApp)

Publicado em Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*