PORTAL 02/02/2020

Hoje, abre-se um portal energético muito importante, que só acontece a cada mil anos!  É um Portal de “limpeza” que nos traz a possibilidade de ampliarmos a nossa visão, a nossa perspectiva de vida com mais clareza e iluminação!  O que isso significa?  Significa que poderemos nos libertar de antigos padrões que não contribuem mais para nossa evolução.  Nos será dada a oportunidade de nos conectarmos com o nosso Eu Superior.  E que assim seja!

O principal número dessa vibração energética é o “2”, que possui uma energia feminina – por isso, pode ser traduzido como um número passivo, receptivo, cooperador, delicado, compreensivo, intuitivo, gentil…o que facilita os relacionamentos e, ao mesmo tempo, nos conecta com nosso universo interior!

E falando em Universo Interior, se não houver esse equilíbrio interno e uma boa dose de autoestima e amor próprio, a vibração do número dois, em seu aspecto negativo, pode trazer dependências emocionais com parceiro, familiares ou grupo de trabalho.

A soma de 02/02/2020 é igual a 8 – um número que entre outras coisas, traz abundância, prosperidade, riqueza. Além disso, representa a intermediação entre o céu e a terra, o ilimitado, símbolo do infinito na vertical, sem início e sem fim. Representando a Consciência Crística!

Para maior conexão com esse Portal, faça uma meditação ou uma prece de sua preferência. Você pode acender um incenso de flor de laranjeira e usar a pedra-da-lua, para entrar em sintonia com o número 2.

Boa sorte e boas vibrações. Que o Universo possa conspirar a seu favor! 

 Maria Barthaly

Espaço Esotéryc

(11) 3875-4992

WhatsApp:  (11) 96311-0206

www.esoteryc.com.br

 

Publicado em Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*