ALINHAMENTO ASTROLÓGICO PARA 23 DE SETEMBRO DE 2017

“O DESPETAR”

   Amanhã, (23/09/2017), teremos um alinhamento planetário muito importante: Igualzinho aquela que ocorreu no Ano 1, no nascimento de Cristo.

Teremos um alinhamento entre 4 planetas: Vênus, Marte, Mercúrio, e Júpiter, da Lua e do Sol e mais 6 estrelas da constelação de Leão incluindo Régulos.

Este alinhamento planetário especial trará um fluxo de energia poderoso para nosso sistema solar.

Há várias interpretações sobre este evento, incluindo-se o “Final do Mundo”!

Dr. Ernest apresentou e interpretou de maneira interessante a passagem bíblica de Apocalipse 12, segundo  João: “E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida de sol, tendo a lua debaixo dos pés e uma coroa de doze estrelas sobre a cabeça. E estava grávida e com dores de parto e gritava com ânsias de dar à luz.       E viu-se outro sinal no céu, e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres e, sobre as cabeças sete diademas. E a sua calda levou após si a terça parte das estrelas do céu e lançou sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que havia de dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe tragasse o filho. E deu à luz um filho, um vara, que há de reger todas as nações com vara de ferro; e seu filho foi arrebatado para Deus e para o seu trono.”

 

  1. Uma mulher vestida de sol, tendo a lua debaixo dos pés:

A mulher é a representação da constelação de Virgem (uma moça). O sentido de “mulher vestida de Sol” é porque o Sol encontra-se praticamente encima da constelação de Virgem. Abaixo da constelação de Virgem (nos seus pés), na visão astronômica no dia 23 de Setembro, encontra-se a Lua.

  1. E uma coroa de Doze Estrelas sobre a cabeça:

A coroa de 12 estrelas é o alinhamento entre Vênus, Marte, Mercúrio, Sol, Júpiter, Lua, Regalus e outras 5 estrelas da constelação de Leão (12 estrelas na cabeça).

  1. E estava grávida e com dores de parto e gritava por ânsias de dar à luz:

Essa é a parte mais intrigante. Há 9 meses atrás (tempo comum de gestação humana) por volta de 15 de Dezembro de 2016, Júpiter entrou no “ventre” da constelação de Virgem. Nove meses após, (dia 09 de Setembro de 2017) ele sai do ventre. Virgem, portanto, nesse processo de gestação, dá à Luz à Júpiter que, nesse momento, sai do seu ventre e participa do grande alinhamento do dia 23.

  1. E viu-se outro sinal no céu, e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres e, sobre as cabeças, sete diademas:

A interpretação dessa passagem de Apocalipse 12 é realmente complexa. Seria o dragão vermelho, o tão chamado Nibiru?  O planeta higienizador que, a cada 3.600 anos passa pelo nosso sistema solar para realizar um processo de purificação solar e planetária (em questões de energia)?  As sete cabeças com dez chifres e mais sete diademas, lembra-nos do calendário Hebraico, aonde o ano de 2017 é o ano 5777. O 7, nos fundamentos da Cabala, é o número espiritual do progresso, da elevação, da Luz. (Se bem que a partir do dia 21de Setembro, já é o ano de 5778).

Continuando…temos os 7 chacras, as 7 cores do arco-íris, os 7 raios e, por fim, 7 principais alinhamentos que são Vênus, Marte, Mercúrio, Júpiter, Sol, Lua e Regalus. Seriam, portanto, essas as sete cabeças e sete diademas?

A pergunta que fica é: E os dez chifres?

Há tempos, tem sido profetizada a entrada de uma Era de Luz.     Os grandes mestres, os guias da espiritualidade, os movimentos esotéricos, místicos, a astrologia, todos têm falado sobre a saída de uma Era de trevas e a entrada em uma Era Dourada, conhecida no Hinduísmo como Satya Yuga ou Era da Verdade. Estamos no ponto de entrada dessa Era Dourada. O alinhamento que ocorrerá amanhã o talvez seja a entrada definitiva nessa Era, nessa nova energia.

Estamos sendo presenteados com a oportunidade de receber muita luz, muita energia e muito amor no processo de nossa expansão. As interpretações obscuras, de medo e pavor, de grandes catástrofes, servem apenas para que você co-crie essa realidade para si. Lembre-se de ajustar o foco para aquilo que quer ver, que precisa ver, e que deseja ter. O momento é de luz, de expansão, de amor. Não se prenda ao medo.

Nosso planeta passará a ascender para um padrão de energia vibracional elevado.

Essas mudanças planetárias nos proporcionará alcançarmos frequências apropriadas para o processo de cura e expansão. Mas essa é uma escolha pessoal, através do livre arbítrio que nos foi concedido.

Devemos receber esse momento como um presente do universo para nos auxiliar nesse processo. Tudo está conectado, tudo está entrelaçado, e tudo tem uma razão para ser. Tudo é para nosso encontro com o amor incondicional.

Confiança, conhecimento, espiritualidade, bem, amor, gratidão e perdão. Utilize essa energia canalizada para esses efeitos, para esses sentimentos. Chegou o momento de despertar o coração e as mentes. O momento da limpeza, da cura e do amor.

Uma elevação na sua escala vibracional, no seu campo vibracional está sendo propiciada, faça parte disso, permita-se, se entregue a mudança de condicionamento mental. Uma nova era, uma nova energia, uma expansão maior e conjunta está sendo concedida, “somos Deus”, use seu poder, use sua energia, sua força, junte-se a egrégora que está sendo formada em nosso planeta.

Aproveite, portanto, essa energia! Medite, eleve sua consciência, vibre no amor, na gratidão, no perdão, na bondade. Seja amor incondicional!

Lembre-se: este é um momento muito importante para a sua elevação espiritual e conscientização da sua participação neste Universo como centelha Divina! Que Deus nos auxilie nesta ascensão!

Maria Barthaly.

(Baseado em texto de Elaine Ourives).

Espaço Esotéryc

Tel: (11) 3975-4992

www.esoteryc.com.br

Publicado em Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*