PORTAL: 09/09/2020

PORTAL: 09/09/2020

  Estamos no mês de Setembro (09). De acordo com a Numerologia, é um mês de encerramento de ciclo.  O que isso quer dizer?  Que é um período favorável para nos livramos do passado, de trabalhar os desapegos e de estarmos abertos para o NOVO.  É também um período de filantropia, doação, caridade, perdão e amor “incondicional”!

Astrologicamente falando, em 09/09 abre-se um portal  poderoso com a duração de uma semana, que nos permitirá eliminar energias cármicas acumuladas durante os últimos nove meses e atitudes e relacionamentos tóxicos que atraímos ou mantemos! Além da data (que se repete anualmente), essa energia está acentuada, devido à oposição entre Sol e Netuno.

Pra quem não sabe…Netuno é considerado o planeta dos sonhos, das idealizações e que muitas vezes, foge da nossa realidade! Por isso, não é um período fácil…porém, necessário, afinal, o ponto de equilíbrio consiste no que somos, no que queremos e no que podemos!

Podemos nos deparar com situações desconfortáveis e mal resolvidas. Pessoas do passado podem reaparecer e relacionamentos abusivos ou tóxicos tendem a se exacerbar, especialmente, porque teremos Marte retrógrado, que contribui para atitudes impulsivas e explosivas.

Mas, acredite: Isso tudo é necessário para darmos de uma vez por todas, um ponto final em tudo que nos faz mal e que nada acrescenta em nossa vida!

O melhor a fazer é meditar sobre tudo o que estará acontecendo nesses dias e procurar resolver as questões da melhor maneira possível.    Não é hora de entrar em crise, mas sim, de resolvê-las!

Permita que a sabedoria seja a luz eterna que habita em você para guiar os seus passos.  E que assim seja!

Maria Barthaly

@mariabarthaly

 Espaço Esotéryc

www.esoteryc.com.br

(11) 3875-4992 / (11) 96311-0206

Publicado em Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*