Rituais para resolver problemas, atrair dinheiro e proteção!

Banho para acalmar e ajudar a clarear a mente para resolver os problemas:

Você vai usar duas essências: Olíbano e Sândalo.

– Olíbano: Útil no tratamento de ansiedade, depressão e estados obsessivos com raízes no passado. Facilita o contato com o lado espiritual elevado.

– Sândalo: Facilita a meditação e a introspecção. Desenvolve a paciência e o altruísmo.

Em 2 litros de água, coloque 7 gotas de cada essência.  Despeje tudo do pescoço para baixo, sem enxaguar!  Mentalizando: discernimento, paz e equilíbrio para resolver os problemas!

Em seguida faça a vocação do Salmo 88 e acenda um incenso de  Patchouli.

Você pode também se desejar, acender uma vela branca para o Arcanjo Gabriel, considerado o mensageiro de acontecimentos importantes.

   Este Arcanjo traz alegria, amor, felicidade e esperança à raça humana.  Ajuda quando alguém se sente desanimado, com dúvida ou medo, ou deseja orientação, intuição ou purificação. Dá conselho em forma de sonhos e visões. Auxilia a crescer em conhecimento e sabedoria.   É considerado inclusive, o arcanjo dos sonhos, premonições e clarividência.

Arcanjo Gabriel é associado ao elemento água, o que faz dele o arcanjo dos riachos, rios, mares e oceanos. Como a água e a Lua simbolizam as emoções…. Gabriel também é o arcanjo das emoções!

Se você também gosta de utilizar cristais…tem alguns que podem ajudar nesta questão:

Lápis-lazúli – tem conexão estreita com Gabriel

Água-marinha – pedra da clareza

O Arcanjo Gabriel está associado ao elemento água. E o próximo dia 12…é o Dia de Nossa senhora de Aparecida, a Santa Padroeira do Brasil…e também de Mamãe Oxum, ambas ligadas à água!

 

   A propósito, uma das versões sobre o aparecimento da imagem da Santa, .data de Outubro de 1717.  Pescadores de Porto de Itaguaçu, na região de Guaratinguetá, atual estado de São Paulo, foram convocados pelas autoridades locais para pescar muitos peixes…porque no dia seguinte, seria oferecido um banquete ao governador da capitania, dom Pedro Miguel de Almeida. Porém, naquela noite os peixes haviam desaparecido do rio.

Os pescadores resolveram voltar para casa, menos três, que decidiram persistir.  Então, um deles pescou o tronco de uma imagem da Virgem Maria, enquanto outro pescou a cabeça. Depois disso, os peixes voltaram ao rio em abundância e os pescadores encheram seus barcos com eles.

A estátua encontrada no rio representava Nossa Senhora da Conceição, mas ganhou o nome de Nossa Senhora Aparecida por ter surgido, ou aparecido, dessa forma surpreendente. De lá pra cá…inúmeros são os casos de milagres atribuídos a Nossa Senhora Aparecida!

A imagem era de cor preta e media cerca de 40 centímetros. Originalmente, pensava-se que fosse de madeira, porém mais tarde descobriu-se que era feita de terracota (argila cozida).

 

   Oxun é a padroeira da gestação e da fecundidade, cultuada pelas mulheres que desejam ter filhos, protegendo-as durante a gravidez.  Protege, também, as crianças pequenas até que comecem a falar.

Ela também auxilia em problemas no amor…uma vez que é a responsável pelas uniões. E ainda…na vida financeira, a que se deve sua denominação de “Senhora do Ouro”.

O culto a Oxun costuma ser realizado nos rios e nas cachoeiras e, mais raramente, próximo às fontes de águas minerais e recebe suas oferendas no sábado. Seu dia do ano é 12 de outubro.

Ritual ou Encantamento Poderoso de Oxum para chamar: dinheiro, sorte, fartura e prosperidade.

* Você vai precisar de:

– 1 prato branco novo

– 5 laranjas-lima (preferencialmente lima da Pérsia)

– 5 Anis estrelados

– 5 pauzinhos de canela

– 5 velas amarelas

– 5 moedas de valores diferentes

– Incensos de canela e/ou cravo

* Como fazer esse Ritual:

Em uma noite de sábado, Lua Crescente ou Cheia, pegue as 5 laranjas e corte apenas o tampão. Espete um de pau de canela em cada laranja.

Pegue o prato branco, posicione os 5 anis estrelados como bases para as laranjas em formato de pentagrama (estrela de 5 pontas). Em cima de cada anis, coloque uma laranja.

No interior do prato colocar as moedas em sentido horário começando do menor valor para o maior.

Do lado de fora do prato coloque as 5 velas amarelas. Feito isso, acenda as velas e os incensos e proclame com fé a seguinte oração:

“Mamãe Oxum, Orixá da Beleza e da Elegância, do Ouro e das Riquezas, rainha das águas doce e Soberana das cachoeiras, atue em minha vida, me concedendo a sedução e a esperteza, atenda minhas preces e conceda-me a Grandeza!”  “Orá IêIê ô!” (repetir 3 vezes).

Coloque o prato com os ingredientes em um lugar alto, acima da sua cabeça (sobre a geladeira ou em um balcão, armário) e deixe as velas e os incensos queimarem até o fim.  Boa Sorte!

Maria Barthaly

  @mariabarthaly

Espaço Esotéryc

www.esoteryc.com.br

(11) 3875-4992 / (11) 96311-0206

Publicado em Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*