RITUAIS PARA VIRADA DO ANO!

 

Nada como começar o ano livre de energias negativas e preparada para atrir bons fluidos. Por isso, eu separei alguns rituais simples (mas eficazes) que você poderá fazer para entrar o ano com o pé direito!

.  BANHO PARA 31/12:

–  Banho 1 –  Ferva três punhados de sal grosso e 3 galhos de arruda em 1 litro de água. Coe e despeje do pescoço para baixo, após o banho de higiene. Mentalize a sua aura sendo limpa de energias negativas.    Depois de alguns minutos, despeje o banho (2), para selar sua aura.  Não enxague!

–  Banho 2 – Ferva uma rosa branca (pétalas), 1 punhado de levante e 7 gotas de seu perfume predileto. Coe e despeje do pescoço para baixo, após o banho de higiene. Mentalize a sua aura sendo protegida e energizada.

. BANHO PARA 01/01:  Ferva 1 litro de água e acrescente: doze cravos da índia – 7 pedacinho de canela em pau,  1 punhado de erva-doce, 1 punhado de sálvia, 12 folhas de louro, água do arroz (da primeira lavada), 1 colherinha de mel.

Coe e despeje do pescoço para baixo, após o banho de higiene. Não enxague e enquanto despeja o banho mentalize sua aura sendo imantada com energia, força, proteção, saúde, prosperidade, amor e axé!

OBS: devolva para a natureza os ingredientes coados!

. FLORES PARA DECORAR A CASA:  Vermelhas e Lírio branco.

. PEDRAS:  Ametista e/ou Topázio.

. CORES PARA PASSAGEM DO ANO:  Branco, Amarelo e Vermelho.

Você pode usar as cores utilizando roupas íntimas, acessórios e vestuário!

Para dar sorte, você deve entrar com dinheiro no bolso e usar uma peça de Ouro e cumprimentar primeiro uma pessoa do sexo oposto!

Não se esqueça de fazer seus pedidos aos Arcanjos Uriel (Regente do Ano) e Gabriel (Regente) do Dia e aos Orixás Xangô e Iansã, regentes de 2018!

 “Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro. Feliz Ano Novo!” Namastê!

Maria Barthaly

“Espaço Esotéryc”

Tel:  (11) 3875-4992

www.esoteryc.com.br  

 mariabarthaly@hotmail.com 

WhatsApp: (11) 96311 – 0206

 

Publicado em Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*